Como funciona?

 

Em sessões semanais com duração de 45/50 minutos você poderá relatar sua história pessoal, conflitos, angústias entre outros temas e encontrar novas formas de interpretar, dar sentido às suas vivências e com isso modificar-se em direção a uma melhor qualidade de vida.

 

Como sei que preciso ir ao psicólogo?

O principal motivo que faz as pessoas procurarem um psicólogo é o sofrimento emocional. A morte de uma pessoa querida, término de um relacionamento, violência urbana, acidentes, mudanças, insatisfação profissional, perda de emprego, medos, dificuldades de socialização e muitas outras situações podem desencadear uma condição de significativo sofrimento e o psicólogo poderá auxiliar a reorganização psíquica. É difícil mensurar o sofrimento humano, pois é uma questão muito particular. Existe um ditado popular que diz "a minha unha encravada pode doer mais que sua fratura exposta". Então, se estiver em dúvida vale sempre a pena conversar com um psicólogo para esclarecer e ser acolhido, seja lá qual for a sua dor, dificuldade, receio ou dúvida.

 

Veja ao lado casos em que se faz muito necessário o acompanhamento psicológico para uma vida saudável e retorno ao equilíbrio mental.

 

 

Psicoterapia para Adultos

Endereço:  

R. Capote Valente (prox. metrô Sumaré)

São Paulo - SP

Contato: 

(11) 99254-9996